Saiba tudo sobre a Fusão entre o Grupo NotreDame Intermédica e a Hapvida – Tire suas dúvidas com um corretor aqui!

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) acaba de fazer mais uma fusão buscando melhorar ainda mais os serviços prestados aos seus beneficiários. A novidade dessa vez é a fusão com a Hapvida, uma das maiores operadoras do país, com mais de 40 anos no mercado.

A Hapvida é uma das principais operadoras no Norte, Nordeste e Centro-oeste do país, e também marca forte presença no interior de São Paulo. Até o presente momento, conta com cerca de 7,4 milhões de beneficiários tanto nos seus planos de saúde e odontológicos, dentro de uma ampla rede com 477 unidades próprias.

Em contrapartida, a GNDI já é uma operadora presente em todo território nacional, e sempre com planos de expansão.  O grande diferencial da operadora é a sua ampla rede própria, com 34 hospitais, 87 centro clínicos, 25 prontos-socorros autônomos, 17 centros de medicina preventiva, 12 unidades para exames de imagem e 3 centros de saúde exclusivamente dedicados ao público 50+.

Ambas as operadoras tem um propósito em comum: oferecer serviços de assistência médica de qualidade para a população brasileira. Essa união tem como objetivo combinar os negócios entre as Companhias, que já oferecem uma ampla variedade de produtos, estruturas hospitalares, recursos e soluções em benefício dos beneficiários e clientes.

Até a junção completa da Hapvida com o Grupo NotreDame Intermédica serão 2 anos, onde cada uma irá atuar de forma separada como tem sido feito até hoje. Até lá, tanto os beneficiários da GNDI como da Hapvida continuarão a utilizar seu plano normalmente.

Juntos, a GNDI e a Hapvida atendem 15 milhões de beneficiários, entre Planos de Saúde e Odontológicos, com uma ampla rede própria de qualidade em todas as regiões do país.

Números GNDI + Hapvida

Confira alguns dados levantados no 3º trimestre de 2021, relacionados à ambas as operadoras:

  • + de 15 milhões de clientes saúde + odonto
  • + de 8,5 milhões de clientes nos planos de saúde
  • + de 6,4 milhões de clientes nos planos odontológicos (incluindo planos administrados)
  • 89 hospitais
  • 290 clínicas
  • 74 prontos atendimentos
  • 260 unidades de coleta laboratorial e diagnóstico por imagem
  • + de 27,3 mil médicos
  • + de 33 mil dentistas*
  • + de 66 mil colaboradores

*pode haver duplicidade de credenciados

Dúvidas sobre os planos?

Entre em contato com um corretor pelo whatsapp e tire todas suas dúvidas ou faça uma simulação pelo formulário integrado na página para receber todas as informações dos planos disponíveis.

IMPORTANTE As informações contidas nesse artigo são válidas para a data da postagem. Os valores e condições poderão ser revogadas ou alteradas a qualquer tempo sem aviso prévio. Consulte as regras e condições vigentes antes do fechamento da(s) proposta(s).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.