Conheça as novas aquisições da GNDI no sul do país – Centro Clínico Gaúcho e Hospital Maringá

Dando continuidade aos planos de expansão e melhorias para seus beneficiários no sul do país, o Grupo NotreDame Intermédica acaba de adquirir mais um hospital, dessa vez em Maringá, no estado do Paraná, e também o Centro Clínico Gaúcho (CCG Participações S.A.).

Ambas as aquisições tem como intuito trazer ainda mais soluções para os clientes da GNDI, garantindo mais opções de atendimento tanto presencial, como via telemedicina. Outras aquisições recentes foram a operadora de planos de saúde Clinipam e a Life Day Planos de Saúde Ltda, além do Hospital do Coração em Balneário Camboriú.

Conheça abaixo as novas aquisições e faça uma cotação do plano GNDI gratuitamente pelo site ou via whatsapp.

Hospital Maringá

Para os beneficiários no Paraná, foi adquirido um dos hospitais mais conhecidos da região, o Hospital Maringá. Fundado em 1948, oferece atendimento geral de alta complexidade, e conta com estrutura para cirurgias cardíacas e neurológicas, exames de tomografia e hemodinâmica.

Sua infraestrutura é composta por 81 leitos (12 UTIs), 7 consultórios e 6 salas cirúrgicas em um imóvel próprio que conta com uma área total de 6,3m².

Essa unidade veio para somar junto à aquisição dos Hospitais do Coração de Londrina (efetuadas em 2020), e garantirá algumas das melhores opções de atendimento médico para os paranaenses.

  • Atendimento Geral de Alta Complexidade
  • Estrutura para cirurgias cardíacas e neurológicas
  • Exames de tomografia e hemodinâmica
  • 81 leitos (12 UTIs)
  • 7 consultórios
  • 6 salas cirúrgicas

Centro Clínico Gaúcho

Para beneficiários do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a aquisição foi o Centro Clínico Gaúcho, que conta com um modelo de atuação similar ao do Grupo NotreDame intermédica nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina.

O Centro Clínico Gaúcho foi fundado em 1991 na cidade de Canoas – RS e desde então vem se destacando pela qualidade dos serviços prestados, e irão complementar a atuação da GNDI dentro de áreas como medicina preventiva e telemedicina. Atualmente conta com uma carteira de 175 mil beneficiários, na sua maior parte, na região metropolitana de Porto Alegre. Outra área de atuação importante é o mercado de planos odontológicos, na qual conta com 4,7 mil beneficiários.

Junto com o CCG, o Grupo NotreDame Intermédica adquiriu o Hospital Humaniza, localizado em Porto Alegre, e que conta com 110 leitos e potencial de expansão para um total de 220 leitos.

  • Rede própria com 20 centros clínicos
  • 13 unidades laboratoriais e de análises clínicas
  • Medicina preventiva
  • Programas de assistência domiciliar
  • Telemedicina 24 horas
  • Planos Odontológicos

Corretor Intermédica no Sul do Brasil

Conte com nossa equipe de corretores especializados para a contratação ou simulação do seu plano de saúde Intermédica! Você também pode fazer uma simulação do plano pelo site ou pelo whatsapp em poucos instantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *